Campanha solidária busca arrecadar R$ 20 mil para cirurgia urgente contra o câncer de mama
É a segunda vez que Ângela Lima enfrenta o diagnótico

Familiares de Ângela Lima dos Santos entraram em contato com a redação do portal 7Segundos na manhã desta sexta-feira (7), para divulgar uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil (vinte mil reais). O valor será destinado à realização de uma cirurgia essencial para a retirada de um câncer de mama.

Segundo os parentes, Ângela enfrentou um câncer de mama há 21 anos, mas, no mês passado, começou a sentir dores no seio. Preocupada, realizou uma mamografia, que apontou a necessidade de novos exames. Após passar por ultrassom, punção e biópsia, veio o diagnóstico: um nódulo maligno.
A urgência da cirurgia se deve ao agravamento do quadro, já que Ângela sente fortes dores e a região do seio está muito roxa. Diante da situação, os familiares decidiram organizar uma campanha online para arrecadar o valor necessário, pois não possuem condições financeiras para custear o procedimento de forma rápida.
Aqueles que desejarem contribuir com a campanha podem entrar em contato com a família para mais informações pelo número (82) 99626-0008. Quem puder fazer uma doação via Pix pode utilizar a chave 82996721502 (Banco Nubank), em nome de Ângela Lima dos Santos, ou depositar na conta bancária indicada na foto de divulgação acima.
Qualquer contribuição será de grande ajuda para que Ângela possa realizar a cirurgia o mais rápido possível e seguir com o tratamento necessário para sua recuperação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
