Cadastro e recadastro de permissionários da SMTT inicia nesta segunda-feira (10) em Arapiraca
Serviço será feito online pela primeira vez
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) inicia nesta segunda-feira (10) o cadastro e recadastro dos permissionários do município. O processo será feito online pela primeira vez e o prazo se estende até o dia 30 de maio.
Com o processo online, o permissionário poderá fazer de casa e receberá o alvará também através do Portal de Serviços do site da Prefeitura. “Iremos realizar pela primeira vez o cadastro dos nossos permissionários de maneira online para otimizar o serviço, em que não precisa mais se deslocar até a SMTT, apenas para a vistoria e contribuindo com o meio ambiente com a redução de papel utilizado em tramitação como essa”, explica a superintendente da SMTT Katiane Duarte.
Ao entrar no portal de serviços, o permissionário deve seguir o passo a passo indicado pelo órgão: Criar processo > SMTT > Escolher a categoria (se é mototáxi, táxi, kombi, etc) e se é um novo cadastro ou recadastramento > entrar no portal com o CPF > Preencher com os dados solicitados > Anexar todos os documentos solicitados em PDF > Prosseguir e finalizar o pedido. Após a solicitação enviada, o permissionário receberá um e-mail com o link de acesso para consulta do processo, nele também indicará o andamento e os próximos passos, como a data de vistoria, boleto para pagamento e o alvará quando concluir o cadastro ou recadastro.
A equipe de transportes da SMTT estará disponível também para auxiliar os permissionários que tiverem alguma dificuldade para realizar o cadastro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
