Esquema de segurança para partida entre ASA e CRB irá contar com reforço de 164 PMs
A PM atuará com um reforço de 164 policiais, em conjunto com o Corpo de Bombeiros
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apresentou nesta sexta-feira (7) o esquema de segurança para a partida entre ASA e CRB. O jogo, que marca o primeiro confronto da final do Campeonato Alagoano, acontece neste sábado (8), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A PM atuará com um reforço de 164 policiais, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a SMTT, equipes da Segurança Municipal e da segurança privada. “Com esse planejamento integrado, nosso objetivo é garantir que o evento se desenvolva com total segurança e tranquilidade para todos os torcedores”, enfatizou o major David Durval, subcomandante do 3º BPM.
"Trata-se de um grande evento, e na reunião contamos com a presença de representantes dos times, torcidas e instituições envolvidas. Em um diálogo amistoso, alinhamos diretrizes importantes para que o evento aconteça de forma tranquila e ordeira", completou o major.
Os portões serão abertos às 14h, duas horas antes do início da partida. Em cumprimento às normas de conduta estabelecidas pelo Ministério Público, a PM realizará a revista em todos os torcedores.
“A Polícia Militar espera que todos compareçam ao estádio para prestigiar esse grande espetáculo com respeito, harmonia e espírito esportivo. O futebol deve ser um momento de celebração, onde as torcidas vibram por seus times com paixão, mas sempre com civilidade. Agradecemos a colaboração de todos e reafirmamos nosso compromisso em assegurar a tranquilidade de todos durante o evento”, afirmou o capitão Avner Augusto, oficial de Planejamento do 3º BPM.
Estiveram presentes na reunião representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da segurança privada, da Secretaria Municipal de Defesa Social, do Clube de Regatas Brasil (CRB), da torcida organizada Mancha Negra, da Federação Alagoana de Futebol (FAF), da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), da Administração do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e do Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
