Suspeito de roubo é detido por populares e liberado por falta de vítima em Arapiraca

Um homem suspeito de roubo foi detido por populares na noite deste domingo (9), no Bosque das Arapiraca, no Centro do município. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada da Força Tarefa 09, pertencente ao 3° BPM, foi acionada via COPOM para averiguar a ocorrência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já imobilizado por populares, que relataram ter flagrado o homem roubando uma mulher. Durante a abordagem, a equipe encontrou com ele um simulacro de arma de fogo e R$ 50,00 em espécie.
No entanto, a suposta vítima não permaneceu no local para formalizar a denúncia, impossibilitando a condução do suspeito à delegacia. Diante da situação, o COPOM orientou a guarnição a liberar o indivíduo em sua residência, na presença de sua esposa.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
