Suspeito de roubo é detido por populares e liberado por falta de vítima em Arapiraca

Um homem suspeito de roubo foi detido por populares na noite deste domingo (9), no Bosque das Arapiraca, no Centro do município. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada da Força Tarefa 09, pertencente ao 3° BPM, foi acionada via COPOM para averiguar a ocorrência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já imobilizado por populares, que relataram ter flagrado o homem roubando uma mulher. Durante a abordagem, a equipe encontrou com ele um simulacro de arma de fogo e R$ 50,00 em espécie.
No entanto, a suposta vítima não permaneceu no local para formalizar a denúncia, impossibilitando a condução do suspeito à delegacia. Diante da situação, o COPOM orientou a guarnição a liberar o indivíduo em sua residência, na presença de sua esposa.
Últimas notícias

Policiais civis ocupam a Seplag e só deixarão o local após reunião com a secretária Paula Dantas

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Collor

Sistema de abastecimento de Colônia Leopoldina passa por manutenção na terça-feira

Escola de Campo de Arapiraca amplia conhecimentos e expande produção agroecológica

Prefeito de São Miguel dos Milagres decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Arapiraca implanta escritório de projetos em saúde e impulsiona produção científica no SUS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
