X com problemas? Usuários relatam dificuldades para acessar nesta segunda-feira
Problema parece ser global, e muitas pessoas estão enfrentando dificuldades para visualizar novas postagens no feed

Na manhã desta segunda-feira (10), usuários do X, antigo Twitter, relataram dificuldades para acessar a plataforma tanto no aplicativo para iOS e Android quanto na versão para desktop. O problema parece ser global, e muitas pessoas estão enfrentando dificuldades para visualizar novas postagens no feed.
O site Downdetector, que monitora falhas em serviços online, registrou mais de 2.600 notificações de instabilidade até as 7h.
A plataforma apenas comunica um incidente quando o número de relatos supera significativamente o volume habitual para o horário, indicando uma possível falha no funcionamento da rede social.
Ainda não há informações sobre a causa do problema. Curiosamente, o X é frequentemente o canal escolhido pelos usuários para reclamar quando outras redes sociais saem do ar, mas, desta vez, com a instabilidade da própria plataforma, muitos recorreram ao Bluesky, rival do X, para expressar suas frustrações.
"Aparentemente, o X está enfrentando grandes dificuldades técnicas neste momento", publicou um usuário no Bluesky. Outro ironizou a situação, afirmando: "O X caiu, mas tenho certeza de que o governo dos EUA ficará bem com uma desintoxicação do Elon Musk".
Até o momento, a empresa de Elon Musk não se pronunciou oficialmente sobre a falha.
Últimas notícias

Homem é preso após esfaquear o próprio pai sete vezes, em Maragogi

Tiroteio em igreja mórmon nos EUA deixa várias pessoas feridas

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
