X com problemas? Usuários relatam dificuldades para acessar nesta segunda-feira
Problema parece ser global, e muitas pessoas estão enfrentando dificuldades para visualizar novas postagens no feed
Na manhã desta segunda-feira (10), usuários do X, antigo Twitter, relataram dificuldades para acessar a plataforma tanto no aplicativo para iOS e Android quanto na versão para desktop. O problema parece ser global, e muitas pessoas estão enfrentando dificuldades para visualizar novas postagens no feed.
O site Downdetector, que monitora falhas em serviços online, registrou mais de 2.600 notificações de instabilidade até as 7h.
A plataforma apenas comunica um incidente quando o número de relatos supera significativamente o volume habitual para o horário, indicando uma possível falha no funcionamento da rede social.
Ainda não há informações sobre a causa do problema. Curiosamente, o X é frequentemente o canal escolhido pelos usuários para reclamar quando outras redes sociais saem do ar, mas, desta vez, com a instabilidade da própria plataforma, muitos recorreram ao Bluesky, rival do X, para expressar suas frustrações.
"Aparentemente, o X está enfrentando grandes dificuldades técnicas neste momento", publicou um usuário no Bluesky. Outro ironizou a situação, afirmando: "O X caiu, mas tenho certeza de que o governo dos EUA ficará bem com uma desintoxicação do Elon Musk".
Até o momento, a empresa de Elon Musk não se pronunciou oficialmente sobre a falha.
Últimas notícias
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
