Instituto Médico Legal de Arapiraca tem novo chefe especial
Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (10)
A Polícia Científica de Alagoas confirmou, nesta segunda-feira (10), o nome do novo chefe especial do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Quem ocupa o cargo a partir de agora é o perito odontolegista Rimsky Coelho.
O IML de Arapiraca é responsável por realizar exames de lesão corporal e cadavéricos em vítimas oriundas de 52 municípios que integram a região do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco. A mudança aconteceu após pedido do perito médico legista Silvio Nunes para deixar o cargo que ocupava há quase 8 anos.
Cirurgião dentista há 19 anos, especialista e mestre na área de odontologia, Rimsky Coelho faz parte dos 120 novos integrantes que tomaram posse em maio de 2024. O perito oficial, que era chefe de DNA de Arapiraca, falou das expectativas ao assumir o novo desafio e de dar continuidade ao trabalho que foi realizado pelo seu antecessor, à frente do IML de Arapiraca.
“Assumo o cargo com uma ótima expectativa. Uma responsabilidade aumentada e em consonância com o que a gente vem conversando com a doutora Rosana Coutinho, perita-geral, e o secretário doutor Flávio Saraiva. Irei procurar desempenhar uma gestão com eficiência, buscando agilizar mais os processos e os serviços oferecidos pelo IML Arapiraca para servir melhor à população”, disse Coelho.
Compromisso
Rosana Coutinho, perita-geral da Polícia Científica, reafirma o compromisso com o trabalho sério da perícia criminal e disse que o novo gestor manterá o legado deixado pelo médico legista Silvio Nunes sem dificuldade alguma.
Ela destacou ainda que, através de líderes capacitados e comprometidos, a Polícia Científica reforça o seu engajamento com a busca de um atendimento de excelência para sociedade alagoana, tornando a segurança pública do Estado cada vez melhor.
“O IML de Arapiraca vinha sendo gerido de maneira muito organizada e tenho certeza de que o doutor Rimsky Coelho irá continuar essa boa gestão em prol do serviço oferecido pela Polícia Científica de Alagoas à sociedade alagoana”, afirmou a perita-geral.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
