Instituto Médico Legal de Arapiraca tem novo chefe especial
Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (10)

A Polícia Científica de Alagoas confirmou, nesta segunda-feira (10), o nome do novo chefe especial do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Quem ocupa o cargo a partir de agora é o perito odontolegista Rimsky Coelho.
O IML de Arapiraca é responsável por realizar exames de lesão corporal e cadavéricos em vítimas oriundas de 52 municípios que integram a região do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco. A mudança aconteceu após pedido do perito médico legista Silvio Nunes para deixar o cargo que ocupava há quase 8 anos.
Cirurgião dentista há 19 anos, especialista e mestre na área de odontologia, Rimsky Coelho faz parte dos 120 novos integrantes que tomaram posse em maio de 2024. O perito oficial, que era chefe de DNA de Arapiraca, falou das expectativas ao assumir o novo desafio e de dar continuidade ao trabalho que foi realizado pelo seu antecessor, à frente do IML de Arapiraca.
“Assumo o cargo com uma ótima expectativa. Uma responsabilidade aumentada e em consonância com o que a gente vem conversando com a doutora Rosana Coutinho, perita-geral, e o secretário doutor Flávio Saraiva. Irei procurar desempenhar uma gestão com eficiência, buscando agilizar mais os processos e os serviços oferecidos pelo IML Arapiraca para servir melhor à população”, disse Coelho.
Compromisso
Rosana Coutinho, perita-geral da Polícia Científica, reafirma o compromisso com o trabalho sério da perícia criminal e disse que o novo gestor manterá o legado deixado pelo médico legista Silvio Nunes sem dificuldade alguma.
Ela destacou ainda que, através de líderes capacitados e comprometidos, a Polícia Científica reforça o seu engajamento com a busca de um atendimento de excelência para sociedade alagoana, tornando a segurança pública do Estado cada vez melhor.
“O IML de Arapiraca vinha sendo gerido de maneira muito organizada e tenho certeza de que o doutor Rimsky Coelho irá continuar essa boa gestão em prol do serviço oferecido pela Polícia Científica de Alagoas à sociedade alagoana”, afirmou a perita-geral.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
