Acidentes

Acidente grave é registrado na AL-130, em Poço das Trincheiras

Vítima precisou ser socorrida e encaminhada ao hospital em Santana do Ipanema

Por Valeska Miranda* 10/03/2025 16h04
Acidente grave é registrado na AL-130, em Poço das Trincheiras
Fato ocorreu em Poço das Trincheiras - Foto: Redes Sociais

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um animal foi registrada em um trecho da rodovia AL-130, em Poço das Trincheiras, Médio Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na noite desse domingo (09).

De acordo com informações divulgadas, uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada e ao comparecerem ao local indicado, constataram que a vítima já estava recebendo atendimento médico de uma equipe de saúde municipal.

No entanto, em decorrência da gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado e conduziu a vítima para ser hospitalizada em Santana do Ipanema.

Por sua vez, o veículo envolvido no acidente de trânsito foi removido do local por familiares do condutor antes mesmo da chegada da polícia.

Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde da vítima e do animal.

*estagiária sob a supervisão da redação