Confusão entre vizinhos termina na delegacia em Santana do Ipanema
Briga teria começado após denúncia do volume do som da casa do vizinho

Uma briga entre vizinhos moradores do Sítio Sacão, localizado em Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas, transformou-se em uma ocorrência policial envolvendo os crimes de invasão de domicílio, lesão corporal e ameaças. O fato ocorreu na noite desse domingo (09).
Informações dão conta que a vítima afirmou à polícia que a confusão teve início após denunciar uma ocorrência de perturbação do sossego, ocasionada pelo volume excessivo do aparelho de som da residência do suspeito.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o homem teria reagido proferindo ameaças contra o vizinho, que foi até a casa dele junto com seus irmãos para tirar satisfação.
Entretanto, o indivíduo relatou aos militares que foi surpreendido pela vítima e seus irmãos, que teriam ido até o imóvel dele armados com um fação no intuito de agredi-lo. Ele afirmou ainda, que apesar de estar em menor número, conseguiu escapar e se esconder dentro de casa.
Diante disto, a guarnição da Polícia Militar (PM/AL) encaminhou todos os envolvidos para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato vai ser investigado.
A arma branca mencionada pelo homem não foi localizada pela polícia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
