Jovem é executado a tiros dentro de casa no Povoado Lagoa do Pau, em Coruripe
Criminosos levaram moto e celular da vítima
Um jovem identificado apenas como “Bal”, de aproximadamente 20 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua residência na madrugada desta terça-feira (11), no povoado Lagoa do Pau, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O crime ocorreu próximo ao trevo do posto do Rui.
De acordo com informações apuradas no local, homens armados invadiram a casa da vítima, renderam-na e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após a execução, os criminosos fugiram levando a moto e o celular do jovem.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia, que encontrou várias cápsulas de munição no chão.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer os motivos do homicídio.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
