Homem agride cachorro com pedra e é conduzido à delegacia em Girau do Ponciano
Um homem foi conduzido à delegacia nesta segunda-feira (10) após agredir um cachorro com uma pedra no povoado Algodão, zona rural de Girau do Ponciano.
De acordo com informações da 7ª Companhia da Polícia Militar, a guarnição do GOPES foi acionada por um morador da localidade, que denunciou a agressão contra o animal. Os policiais foram até o local, identificaram o suspeito e o levaram, junto com a testemunha, para a Central de Polícia.
Na delegacia, o delegado de plantão registrou um Boletim de Ocorrência e orientou a testemunha a dar continuidade ao procedimento criminal junto à autoridade policial competente.
O caso foi registrado às 10h10, próximo a uma residência de esquina no povoado. O estado de saúde do cachorro não foi informado.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
