Homem é preso por agredir e ameaçar esposa de morte em Taquarana
Vítima recebeu atendimento médico antes de ser encaminhada para a Central de Polícia
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (10) no povoado Pai João, em Taquarana, após agredir fisicamente e ameaçar de morte a própria esposa. O caso foi registrado por volta das 11h27, próximo ao espaço de festa Raio do Sol.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, pertencente ao 3º BPM, e relatou as agressões. Durante o deslocamento até a residência do casal, os policiais encontraram o suspeito no trajeto e realizaram a abordagem.
A mulher foi levada ao hospital da cidade para receber atendimento médico antes de seguir para a Central de Polícia, onde foi registrado o flagrante por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica (BO nº 35304/2024).
Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, levada até a casa de sua mãe, apontada como local seguro.
O suspeito segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
