Segurança privada e Guarda Municipal recuperam itens furtados de loja em Penedo
Criminoso foi capturado enquanto tentava fugir para Sergipe
Equipes de empresas de segurança privada, com o apoio da Guarda Patrimonial Municipal, recuperaram na madrugada desta terça-feira (11) os acessórios e relógios furtados da loja Center Cell, localizada no Largo de São Gonçalo, no Centro Histórico de Penedo.
De acordo com informações apuradas, logo após o arrombamento ocorrido na noite de segunda-feira (10), as equipes iniciaram as buscas e localizaram o suspeito no momento em que ele tentava fugir para Sergipe, estado onde reside.
O homem, de 47 anos, foi abordado ainda com os produtos furtados e entregue a uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública, onde funciona a Delegacia Regional de Penedo, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
