Acidentes

Homem leva bicicleta como garantia de dívida em Lagoa da Canoa

Caso foi registrado pela polícia, mas suspeito não foi localizado

Por 7Segundos 12/03/2025 07h07
Homem leva bicicleta como garantia de dívida em Lagoa da Canoa
Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução

Uma bicicleta foi levada por um homem como garantia de uma dívida na cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (11), por volta das 15h26, no Centro do município. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada do CISP Lagoa da Canoa, pertencente a 7ª CPM/I, foi acionada via Copom para averiguar uma possível ocorrência de furto. No local, a solicitante relatou que um indivíduo havia levado a bicicleta de seu neto como forma de assegurar o pagamento de um valor que ela lhe devia. 

A equipe policial realizou buscas na região e chegou a se deslocar até o local de trabalho do suspeito, mas ele não foi localizado. Como a solicitante não possuía documentação que comprovasse a propriedade do veículo, ela foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e apresentar eventuais testemunhas. 

O fato ocorreu depois da Pracinha Nova e do colégio em construção, onde havia um veículo Palio branco estacionado em frente a uma residência. Até o momento, o caso segue sem novos desdobramentos.