Corpo com perfuração à bala é encontrado na zona rural de Feira Grande
Vítima, com idade estimada entre 60 e 70 anos, foi localizada sem vida no Sítio Cabaceiras
Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (12) no Sítio Cabaceiras, localizado na zona rural de Feira Grande, interior de Alagoas. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado a tiros.
A vítima foi identificada como Fernande José dos Santos, de 59 anos. Segundo registro no IML de Arapiraca, ele residia no sítio Gruta d'Água, no mesmo município.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para verificar a ocorrência de um possível homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima, que já não apresentava sinais vitais.
De acordo com a Polícia Militar, havia várias pessoas próximas ao local do crime, mas nenhuma testemunha soube fornecer informações sobre o ocorrido ou sobre possíveis suspeitos. Diante da situação, a área foi isolada para a realização da perícia, e a Polícia Científica foi acionada para os procedimentos necessários.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.
Últimas notícias
Alagoas registra redução de 21,65% nas denúncias de propaganda eleitoral irregular em 2026
Paulo Dantas se licencia do governo de Alagoas para coordenar campanha de Lula em Alagoas
Criança se emociona ao fazer a Primeira Comunhão e comove internautas
Pedreiro viaja mais de 2 mil quilômetros para encontrar mulher de IA
Print de WhatsApp vale como prova, mas não basta sozinho, explica advogado
ALE aprova projeto que limita poder de JHC para trocar dirigentes da Arsal
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
