Polícia

Corpo com perfuração à bala é encontrado na zona rural de Feira Grande

Vítima, com idade estimada entre 60 e 70 anos, foi localizada sem vida no Sítio Cabaceiras

Por 7Segundos 13/03/2025 06h06 - Atualizado em 13/03/2025 10h10
Corpo com perfuração à bala é encontrado na zona rural de Feira Grande
IML de Arapiraca e Polícia Científica - Foto: Marivaldo Vítor/7Segundos

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (12) no Sítio Cabaceiras, localizado na zona rural de Feira Grande, interior de Alagoas. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado a tiros.

A vítima foi identificada como Fernande José dos Santos, de 59 anos. Segundo registro no IML de Arapiraca, ele residia no sítio Gruta d'Água, no mesmo município.

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para verificar a ocorrência de um possível homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima, que já não apresentava sinais vitais.

De acordo com a Polícia Militar, havia várias pessoas próximas ao local do crime, mas nenhuma testemunha soube fornecer informações sobre o ocorrido ou sobre possíveis suspeitos. Diante da situação, a área foi isolada para a realização da perícia, e a Polícia Científica foi acionada para os procedimentos necessários.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.