Morador de rua é ferido e tem pertences roubados no Centro de Arapiraca
Crime ocorreu em frente ao Hospital Nossa Senhora de Fátima; vítima foi socorrida pelo Samu
Um morador de rua foi ferido no braço e teve seus pertences roubados na noite desta quarta-feira (12), no Centro de Arapiraca. O crime aconteceu por volta das 23h25, em frente ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.
A Força Tarefa 11, com apoio da Força Tarefa 12, ambas pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender à ocorrência. No local, os policiais encontraram a vítima com uma lesão no braço esquerdo, causada por um objeto contundente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a Unidade de Suporte Básico 04 para prestar socorro. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, sob escolta da FT 12.
O morador de rua não soube informar as características dos criminosos, que fugiram logo após o ataque. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
