Briga generalizada entre vizinhos termina na Delegacia da Mulher em Arapiraca
Conflito envolveu agressões mútuas e mobilizou a Polícia Militar
Uma briga generalizada entre vizinhos resultou em condução para a Delegacia da Mulher em Arapiraca na tarde desta quarta-feira (12). O caso ocorreu no Sítio Furnas, na zona rural do município, e envolveu diversas pessoas da mesma vizinhança, incluindo um idoso e uma menor de idade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada RP 02, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de lesão corporal. No local, os militares constataram que havia uma confusão generalizada entre duas famílias.
Uma das envolvidas relatou que seu pai e sua filha foram agredidos por uma vizinha e suas filhas. Já as supostas autoras alegaram que apenas revidaram as agressões sofridas. Em meio aos depoimentos, uma das suspeitas afirmou que o pai da solicitante teria agredido sua filha, menor de idade, com um murro.
Diante do impasse, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia da Mulher para os procedimentos legais. A escrivã de plantão determinou que os envolvidos realizassem exame de corpo de delito e retornassem posteriormente para prestar novos esclarecimentos. Além disso, foi lavrado um boletim de ocorrência sobre a agressão contra a menor.
O caso foi registrado por volta das 13h10, nas proximidades da Igreja Católica da comunidade.
Últimas notícias
Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil
Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Rota Ecológica dos Milagres
Polícia Civil prende foragido condenado por homicídio e estupro praticado em 2002
Prefeito de Maragogi anuncia construção de moderna praça de alimentação no Carvão
Cantora e escritora Fernanda Takai visita o Gigantinhos Antares nesta quinta (6)
Fabio Costa comenta convocação de governador e secretário para depor na CPI do Crime Organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
