PM mobiliza 400 militares para garantir a segurança na final entre ASA e CRB
Viaturas do Batalhão de Trânsito ficarão responsáveis pela gestão do tráfego na Avenida Siqueira Campos e ruas adjacentes.
A Polícia Militar apresentou durante a manhã desta quinta-feira (13) o plano de policiamento para a final do Campeonato Alagoano 2025, entre CRB e ASA. Mais de 400 policiais estarão envolvidos na segurança dentro e no entorno do estádio Rei Pelé, no próximo sábado (15). Os detalhes foram repassados em uma reunião com representantes das torcidas organizadas, órgãos municipais e judiciário, no auditório Lauthenay Perdigão.
Cerca de 200 militares estarão divididos em patrulhas na parte interna do Trapichão a partir das 12h. O estádio foi dividido em sete setores para melhor distribuir o efetivo, incluindo o gramado de jogo e o espaço destinado à torcida visitante. Além disso, a tropa estará empregada na revista dos torcedores e na liberação dos instrumentos e bandeiras. Os objetos sonoros só poderão entrar até às 15h.
Viaturas do Batalhão de Trânsito ficarão responsáveis pela gestão do tráfego na Avenida Siqueira Campos e ruas adjacentes. O fluxo estará bloqueado a partir do meio-dia e continuará até a saída do público. Já a Companhia de Choque ficará responsável pela revista aos ambulantes e a segurança no campo de jogo, com atenção especial aos túneis de acesso dos vestiários dos times e árbitros.
A escolta das torcidas organizadas de CRB e ASA ficarão a cargo dos militares do Bope e Rotam. Além disso, conjuntos do Regimento de Policiamento Montado estarão nos arredores do Rei Pelé para evitar possíveis tumultos entre os torcedores. De acordo com a orientação, a torcida do time campeão deverá aguardar o público da equipe perdedora evacuar seu espaço para então ser liberada.
Proibições
O público que for ao Rei Pelé deverá obedecer uma série de determinações estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores. Crianças de até 2 anos são proibidas de acessar o estádio. Menores entre 2 e 16 anos só conseguirão assistir o jogo acompanhados de pais ou responsáveis.
Está vedada a entrada com capacetes, garrafas plásticas, sinalizadores, isqueiros, canetas com apontador de laser, rolos de papel higiênico e animais domésticos.
Últimas notícias
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Traficantes fogem e polícia descobre drogas enterradas em região de mata de Arapiraca
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
