Homem ameaça mãe de morte e foge antes da chegada da polícia em Arapiraca
Vítima relatou que filho estava destruindo objetos dentro de casa
Uma mulher viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira (13) no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Segundo a Polícia Militar, o próprio filho da vítima teria quebrado objetos dentro de casa e ameaçado matá-la.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h18, próximo à antiga base da Polícia Militar. A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 03, pertencente ao 3° Batalhão, foi acionada pelo Copom para averiguar a situação, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido.
Os militares realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o homem. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia e dar continuidade às medidas cabíveis.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
