Homem é assassinado a tiros na zona rural de Mata Grande, Sertão de AL
Segundo populares, a casa da vítima já havia sido arrombada dias antes por homens que tentavam localizá-la

A guarnição do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas, foi acionada no final da tarde desta sexta-feira (14) via Copom para averiguar uma ocorrência de homicídio no Sítio Placa do Guilé, zona rural do município. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima,um homem de 30 anos identificado pelas iniciais J. da S.P. já em óbito.
Próximo a ela, havia uma motocicleta modelo Honda Fan 150 de cor vermelha e placa PFO5541 caída no chão que, segundo um popular, pertencia à vítima. Os policiais tentaram encontrar alguma testemunha que tivesse presenciado o homicídio, porém ninguém estava no momento do fato.
A residência mais próxima estava localizada a mais de 500 metros de distância. A testemunha informou que no dia 10 de março, arrombaram a porta da casa da vítima na tentativa de localizá-lo, porém não havia ninguém na casa naquele momento.
A guarnição aguardou a chegada da polícia científica, que identificou que havia três perfurações nas costas da vítima, provocada por disparo de arma de fogo.
Após a perícia da polícia científica, a moto e os pertences foram entregue a uma irmã da vítima.
O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Receita paga quinto lote de restituição do Imposto de Renda 2025

Homem é preso nos EUA por matar e cozinhar pavões de estimação em vingança contra vizinha

Jovem com câncer raro e agressivo em Arapiraca necessita de ajuda para custear exame urgente

Maceió pode ganhar faixa exclusiva para moto; Câmara avalia proposta

Autismo: primeiro projeto de iniciativa de cidadãos pode se tornar lei

Eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá deve ser anulada
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
