PMs apreendem submetralhadora descartada por suspeitos na zona rural de Girau do Ponciano
Arma estava com dois homens que fugiram da polícia em uma motocicleta
 
                            A guarnição motorizada do Gopes da 7ª CPMI estava em patrulhamento no Sítio Caldeirões, zona rural de Girau do Ponciano, no final da tarde desta sexta-feira (14) quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE de cor escura. 
Ao notarem a presença da polícia, os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade. A guarnição iniciou o acompanhamento, utilizando sinais sonoros e luminosos na tentativa de intercepta-los. 
Durante a fuga, os indivíduos jogaram uma sacola e seguiram por uma área de difícil acesso, conseguindo fugir. A guarnição retornou ao local onde o objeto foi descartado e, após encontrá-lo, constatou que se tratava de uma submetralhadora Uzi Pro 9mm, da marca Iwi e um carregador com 9 munições intactas. 
A arma de fogo foi apreendida e encaminhada à delegacia, onde foi apresentada para a tomada das medidas cabíveis.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		