[Vídeo] Jornalista atinge Trump com microfone na cara
Presidente respondia aos jornalistas quando aconteceu o incidente
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é o protagonista de mais um momento viral nas redes sociais. Desta vez, o chefe de Estado norte-americano foi atingido por um microfone no rosto enquanto respondia às perguntas dos jornalistas.
O episódio aconteceu na sexta-feira, na Base Aérea de Andrews, em Maryland. A extremidade do microfone atingiu Trump na boca, fazendo com que ele fechasse os olhos e se inclinasse para trás.
Posteriormente, o presidente, de 78 anos, olhou para a repórter e ergueu as duas sobrancelhas.
"Ela acabou de aparecer na TV esta noite", brincou. "Ela acabou de se tornar uma grande história esta noite", acrescentou.
"Você viu isso?", perguntou ainda, enquanto sorria discretamente.
O vídeo, que pode ser visto abaixo, rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Não foi revelado a qual veículo pertencia a repórter envolvida no incidente.
A reporter just shoved a microphone into Trump's face.
— Gunther Eagleman™ (@GuntherEagleman) March 14, 2025
"She just became a big story tonight... did you see that?" pic.twitter.com/CGw61TjseW
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
