Homem é preso por tráfico de drogas em casa abandonada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Suspeito tentou evitar abordagem, mas foi flagrado com drogas e balança de precisão
Um homem foi preso na noite deste domingo (16) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 22h49, quando equipes da ROCAM 01 e 02, pertencentes ao 3º BPM, realizavam patrulhamento na região e flagraram o indivíduo em frente a uma residência abandonada.
Ao notar a presença das guarnições, o suspeito tentou acelerar o passo para evitar a abordagem, mas sem sucesso. Durante a verificação, os policiais encontraram pequenas porções de substâncias análogas a crack e cocaína ao lado do local onde ele estava. Questionado, o homem alegou que a casa estava abandonada e que desconhecia a origem das drogas.
Diante da suspeita, as equipes realizaram uma vistoria na residência, onde foram localizadas mais porções dos entorpecentes, além de uma balança de precisão. O imóvel estava repleto de embalagens vazias e pinos plásticos, indícios de que poderia ser utilizado para o preparo e a comercialização das substâncias ilícitas.
Para uma busca mais detalhada, as guarnições acionaram o apoio da equipe do Canil, que utilizou o cão farejador Kaos na inspeção do quintal. O animal localizou uma grande quantidade de drogas enterradas em fraldas.
Materiais apreendidos:197 pedrinhas de crack; 20g de pedras maiores de crack; 416 pinos de cocaína; 200g de cocaína em bolsas; balança de precisão; embalagens vazias; e1 bolsa pinos vazios.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ele deverá responder por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
