Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Ao perceber a presença policial, dupla tentou se livrar de sacola com entorpecentes arremessando o material em uma casa abandonada
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (17), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A prisão ocorreu por volta das 22h33, durante rondas da guarnição motorizada da Rocam, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com a polícia, os suspeitos demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura e jogaram uma sacola dentro de uma residência abandonada. Após a abordagem, nada ilícito foi encontrado com a dupla, mas, ao verificar o conteúdo da sacola, os militares constataram que se tratava de substâncias entorpecentes.
Diante da situação, os dois homens foram encaminhados à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Na delegacia, foi lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
