Homem quebra portão de vizinho com estaca e é levado à delegacia em Arapiraca
Ocorrência foi registrada no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas; suspeito estaria sob efeito de entorpecentes
Um homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca na tarde desta segunda-feira (17) após quebrar o portão da residência de um vizinho com uma estaca. O caso aconteceu no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, próximo a um posto de combustível.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada da Força Tarefa 05, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom para atender à ocorrência. O solicitante informou que o vizinho apareceu em sua casa alterado e, aparentemente sob efeito de entorpecentes, danificou o portão com uma estaca.
Os militares realizaram rondas na região e localizaram o suspeito, que alegou ter sido ameaçado pelo filho da vítima. Diante dos relatos, ambos foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por dano contra o autor.
A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
