Mulher revela quanto ganhou após suposto sexo com Neymar
Any Awuada afirmou ter feito sexo com Neymar Jr. em uma polêmica festa e revelou que ganhou uma bolada após a repercussão da história

Any Awuada afirmou que fez sexo com Neymar Jr. em uma polêmica festa que viralizou na última semana e, desde então, vem ganhando notoriedade. Em meio à repercussão do suposto caso, a criadora de conteúdo adulto revelou que ganhou uma bolada após a história viralizar.
A mulher esteve no Link Vip, apresentado por Bruno Tálamo e Gizelly Bicalho, e foi questionada sobre os lucros após a polêmica. Ela revelou que foi convidada para criar um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto e faturou cerca de “meio milhão” até agora. Na sequência, ela detalhou que o os ganhos chegaram a “R$ 400 e poucos mil”.
Any explicou que postou alguns vídeos antigos e criou outros. Além disso, pontuou que é “do job” há sete anos, desde quando tinha 18.
Questionada sobre o futuro, ela confirmou que seguirá na prostituição. “Não me deixa mal, não é algo que eu faço forçado. Eu gosto, me sinto bem em fazer, e não tenho pretensão de parar, por enquanto”.
Últimas notícias

Na AMA, Renan Calheiros abre o jogo sobre as eleições e a candidatura de Renan Filho ao governo em 2026

Caixa começa a financiar nova faixa do Minha Casa, Minha Vida, com imóveis de até R$ 500 mil

Corpo de de malabarista argentina é encontrado boiando no Riacho Salgadinho

Cantor da banda Desejo de Menina se envolve em grave acidente no Sertão de Pernambuco

Polícia prende suspeito de planejar assassinato da ex após término do relacionamento

Investigações avançam sobre empréstimos consignados no INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
