Mulher revela quanto ganhou após suposto sexo com Neymar
Any Awuada afirmou ter feito sexo com Neymar Jr. em uma polêmica festa e revelou que ganhou uma bolada após a repercussão da história
Any Awuada afirmou que fez sexo com Neymar Jr. em uma polêmica festa que viralizou na última semana e, desde então, vem ganhando notoriedade. Em meio à repercussão do suposto caso, a criadora de conteúdo adulto revelou que ganhou uma bolada após a história viralizar.
A mulher esteve no Link Vip, apresentado por Bruno Tálamo e Gizelly Bicalho, e foi questionada sobre os lucros após a polêmica. Ela revelou que foi convidada para criar um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto e faturou cerca de “meio milhão” até agora. Na sequência, ela detalhou que o os ganhos chegaram a “R$ 400 e poucos mil”.
Any explicou que postou alguns vídeos antigos e criou outros. Além disso, pontuou que é “do job” há sete anos, desde quando tinha 18.
Questionada sobre o futuro, ela confirmou que seguirá na prostituição. “Não me deixa mal, não é algo que eu faço forçado. Eu gosto, me sinto bem em fazer, e não tenho pretensão de parar, por enquanto”.
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
