Mulher revela quanto ganhou após suposto sexo com Neymar
Any Awuada afirmou ter feito sexo com Neymar Jr. em uma polêmica festa e revelou que ganhou uma bolada após a repercussão da história
Any Awuada afirmou que fez sexo com Neymar Jr. em uma polêmica festa que viralizou na última semana e, desde então, vem ganhando notoriedade. Em meio à repercussão do suposto caso, a criadora de conteúdo adulto revelou que ganhou uma bolada após a história viralizar.
A mulher esteve no Link Vip, apresentado por Bruno Tálamo e Gizelly Bicalho, e foi questionada sobre os lucros após a polêmica. Ela revelou que foi convidada para criar um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto e faturou cerca de “meio milhão” até agora. Na sequência, ela detalhou que o os ganhos chegaram a “R$ 400 e poucos mil”.
Any explicou que postou alguns vídeos antigos e criou outros. Além disso, pontuou que é “do job” há sete anos, desde quando tinha 18.
Questionada sobre o futuro, ela confirmou que seguirá na prostituição. “Não me deixa mal, não é algo que eu faço forçado. Eu gosto, me sinto bem em fazer, e não tenho pretensão de parar, por enquanto”.
Últimas notícias
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Motociclista embriagado cai quando transportava três filhas em Maceió
Homem é preso com quase dez quilos de maconha e rádios comunicadores em Maceió
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
