Mulher revela quanto ganhou após suposto sexo com Neymar
Any Awuada afirmou ter feito sexo com Neymar Jr. em uma polêmica festa e revelou que ganhou uma bolada após a repercussão da história
Any Awuada afirmou que fez sexo com Neymar Jr. em uma polêmica festa que viralizou na última semana e, desde então, vem ganhando notoriedade. Em meio à repercussão do suposto caso, a criadora de conteúdo adulto revelou que ganhou uma bolada após a história viralizar.
A mulher esteve no Link Vip, apresentado por Bruno Tálamo e Gizelly Bicalho, e foi questionada sobre os lucros após a polêmica. Ela revelou que foi convidada para criar um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto e faturou cerca de “meio milhão” até agora. Na sequência, ela detalhou que o os ganhos chegaram a “R$ 400 e poucos mil”.
Any explicou que postou alguns vídeos antigos e criou outros. Além disso, pontuou que é “do job” há sete anos, desde quando tinha 18.
Questionada sobre o futuro, ela confirmou que seguirá na prostituição. “Não me deixa mal, não é algo que eu faço forçado. Eu gosto, me sinto bem em fazer, e não tenho pretensão de parar, por enquanto”.
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
