Prefeitura de Girau do Ponciano entrega Kit Escolar e Uniforme para toda a Rede Municipal de Ensino
Os alunos da Educação Infantil recebem um kit diferenciado, que inclui uma mochila de rodinhas, dentre outros itens

A Prefeitura de Girau do Ponciano, reafirmando seu compromisso com a educação, iniciou a entrega dos Kits Escolares e de Uniforme para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A iniciativa beneficia estudantes da Educação Infantil, do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano, garantindo que todos tenham acesso ao material necessário para um aprendizado de qualidade.
Cada kit escolar é composto por todo o material didático necessário para o ano letivo, além de uma mochila para melhor organização dos itens. Já o kit uniforme conta com calça, tênis, blusa, agasalho e um conjunto específico para as aulas de Educação Física, composto por regata e bermuda.
Os alunos da Educação Infantil recebem um kit diferenciado, que inclui uma mochila de rodinhas, caderno, agenda do aluno, lápis, borracha, tinta, avental, toalhas, garrafa e estojo, atendendo às necessidades específicas dessa faixa etária.
Já os estudantes do 1º ao 9º ano contam com um kit composto por caderno, lápis, borracha, agenda do aluno, mochila, garrafa e estojo, garantindo os itens essenciais para o aprendizado.
Além disso, os professores também recebem um kit especial, composto por mochila, garrafa, agenda do professor, caderno, lápis para quadro branco e uniforme, reforçando o suporte à equipe pedagógica da rede municipal.
Com essa ação, a Prefeitura de Girau do Ponciano reafirma seu compromisso com a educação, garantindo que todos os alunos tenham acesso a materiais de qualidade para um aprendizado eficiente e inclusivo.
Últimas notícias

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
