Prefeito Luciano e secretários visitam o Morro Santo da Massaranduba
Gestão municipal garantiu apoio na recuperação da capela e manutenção do espaço
Em visita ao Morro Santo da Massaranduba, nesta quarta-feira (19), o prefeito Luciano Barbosa garantiu o apoio da gestão municipal na recuperação da capela e na manutenção da iluminação pública do espaço, que é utilizado para a encenação da Paixão de Cristo e outras atividades religiosas e turísticas em Arapiraca.
O presidente da Associação do Morro Santo da Massaranduba, o ex-deputado estadual Demuriez Leão, também acompanhou o prefeito Luciano, juntamente com a secretária de Serviços Públicos, Carol Valeriano; secretária de Cultura, jornalista Mônica Nunes, além do secretário-adjunto de Infraestrutura, Felipe José, secretário-executivo Vytor Ferro, e os vereadores Alisson da TIM, Márcio do Canaã e o ex-vereador Vicente do Remédio.
Durante a visita, ficou definido que a Prefeitura de Arapiraca, com o apoio da Paróquia de Arapiraca e a Diocese de Penedo, fará uma série de serviços, como a recuperação da capela e da rede de iluminação na área do Morro da Massaranduba.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
