Atleta Carminha será homenageada nesta quinta (20) pelo projeto 'Lugar de Mulher é no Rei Pelé'
Homenagem será feita no auditório Lauthenay Perdigão às 09h30
A atleta arapiraquense de corridas, Maria do Carmo Cruz da Hora, mais conhecida como Carminha, será homenageada nesta quinta-feira (20) pelo Projeto "Lugar de Mulher é no Rei Pelé".
O objetivo do projeto é celebrar a força e a trajetória de mulheres alagoanas que se destacam nas mais diversas áreas de atuação.
Carminha começou a participar de corridas em 2019 e desde então, vem colecionando centenas de troféus e medalhas em competições disputadas em nível local, regional, nacional e até mundial. Ela já se tornou campeã sulamericana, campeã brasileira, tricampeã da Copa do Brasil e campeã mundial 60+. Além disso, a atleta também disputou quatro São Silvestres.
O convite endereçado à Carminha informa que ela será homenageada como "Mulher Destaque 60+, em reconhecimento á sua dedicação e contribuição para o esporte"
A homenagem terá realizada às 09h30 desta quinta-feira, dia 20 de março, no Auditório Lauthenay Perdigão, localizado no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche, em Maceió.

Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
