Atleta Carminha será homenageada nesta quinta (20) pelo projeto 'Lugar de Mulher é no Rei Pelé'
Homenagem será feita no auditório Lauthenay Perdigão às 09h30
A atleta arapiraquense de corridas, Maria do Carmo Cruz da Hora, mais conhecida como Carminha, será homenageada nesta quinta-feira (20) pelo Projeto "Lugar de Mulher é no Rei Pelé".
O objetivo do projeto é celebrar a força e a trajetória de mulheres alagoanas que se destacam nas mais diversas áreas de atuação.
Carminha começou a participar de corridas em 2019 e desde então, vem colecionando centenas de troféus e medalhas em competições disputadas em nível local, regional, nacional e até mundial. Ela já se tornou campeã sulamericana, campeã brasileira, tricampeã da Copa do Brasil e campeã mundial 60+. Além disso, a atleta também disputou quatro São Silvestres.
O convite endereçado à Carminha informa que ela será homenageada como "Mulher Destaque 60+, em reconhecimento á sua dedicação e contribuição para o esporte"
A homenagem terá realizada às 09h30 desta quinta-feira, dia 20 de março, no Auditório Lauthenay Perdigão, localizado no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche, em Maceió.

Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
