Cadela é brutalmente queimada, estuprada e amordaçada; tutora pede ajuda em Arapiraca
Animal está internado lutando para sobreviver aos graves ferimentos
Uma cadelinha que sofreu maus-tratos precisa de ajuda financeira para conseguir continuar seu tratamento. A cachorra, que vive nas proximidades do Samu de Arapiraca, na região do Agreste de Alagoas, foi covardemente estuprada, queimada e amordaçada.
Após a violência sofrida, o animal apresentou diversos ferimentos graves, inclusive, dentro da boca que também sofreu queimaduras profundas. Com isto, ela precisou ser imediatamente acolhida em uma clínica veterinária. No entanto, o custo dos procedimentos se tornou elevado, causando preocupação na cuidadora que a resgatou nas dependências do Samu.
Diante disto, a atual tutora do animalzinho procurou o portal 7Segundos para tentar salvar a vida do bicho que está em sofrimento, devido as imensas queimaduras espalhadas pelo corpo.
Quem quiser contribuir com qualquer quantia, pode enviar um pix solidário para o e-mail: [email protected].

*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
