Cadela é brutalmente queimada, estuprada e amordaçada; tutora pede ajuda em Arapiraca
Animal está internado lutando para sobreviver aos graves ferimentos

Uma cadelinha que sofreu maus-tratos precisa de ajuda financeira para conseguir continuar seu tratamento. A cachorra, que vive nas proximidades do Samu de Arapiraca, na região do Agreste de Alagoas, foi covardemente estuprada, queimada e amordaçada.
Após a violência sofrida, o animal apresentou diversos ferimentos graves, inclusive, dentro da boca que também sofreu queimaduras profundas. Com isto, ela precisou ser imediatamente acolhida em uma clínica veterinária. No entanto, o custo dos procedimentos se tornou elevado, causando preocupação na cuidadora que a resgatou nas dependências do Samu.
Diante disto, a atual tutora do animalzinho procurou o portal 7Segundos para tentar salvar a vida do bicho que está em sofrimento, devido as imensas queimaduras espalhadas pelo corpo.
Quem quiser contribuir com qualquer quantia, pode enviar um pix solidário para o e-mail: [email protected].

*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
