Imagens flagram mulher furtando relógio de joalheira no Centro de Arapiraca
Objeto foi recuperado logo em seguida

Uma joalheira localizada na região central do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi furtada por uma mulher, na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 12h46.
De acordo com imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento, a mulher estava vestida em uma camisa branca, calça jeans e bolsa vermelha no momento do crime. Nas imagens, é possível verificar que ela se passa como cliente e em seguida, se aproxima de uma das vitrines para observar o movimento ao redor e sem que algum funcionário perceba, efetua o furto de um relógio.
No entanto, antes mesmo dela sair da joalheira com o relógio furtado, o produto foi recuperado, segundo informações divulgadas pelo estabelecimento.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações se os responsáveis pela loja haviam prestado queixa na delegacia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
