Imagens flagram mulher furtando relógio de joalheira no Centro de Arapiraca
Objeto foi recuperado logo em seguida
Uma joalheira localizada na região central do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi furtada por uma mulher, na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 12h46.
De acordo com imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento, a mulher estava vestida em uma camisa branca, calça jeans e bolsa vermelha no momento do crime. Nas imagens, é possível verificar que ela se passa como cliente e em seguida, se aproxima de uma das vitrines para observar o movimento ao redor e sem que algum funcionário perceba, efetua o furto de um relógio.
No entanto, antes mesmo dela sair da joalheira com o relógio furtado, o produto foi recuperado, segundo informações divulgadas pelo estabelecimento.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações se os responsáveis pela loja haviam prestado queixa na delegacia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
