Ângela Garrote tem 130 dias para fortalecer sua candidatura a deputada estadual em 2026
A deputada assumiu a cadeira de Fernando Pereira após o parlamentar pedir licença para tratar questões pessoais
Ângela Garrote (PP) voltou à Casa de Tavares Bastos nesta semana e terá cerca de 130 dias para fortalecer sua candidatura a deputada estadual nas eleições de 2026. A primeira suplente do Partido Progressistas assumiu a cadeira de Fernando Pereira.
Na justificativa para o afastamento, Fernando Pereira diz que irá tratar de questões de saúde em 10 dias de licença. Nos 120 dias restantes, o deputado alegou que tratará de assuntos pessoais.
A medida pode fazer parte das articulações de Garrote para o próximo pleito. Nos próximos 130 dias, a deputada reativará suas bases com vistas às eleições que estão se aproximando.
Ângela Garrote conseguiu 26.296 votos na eleição de 2022, mas não garantiu uma das 27 cadeiras da Casa de Tavares Bastos, ficando com a primeira suplência do PP.
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
