Homem é assassinado a tiros dentro da própria casa em Traipu
Drogas foram encontradas no local
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (19), dentro de uma residência localizada na Rua Alto do Aracaju, no Centro de Traipu, município do interior de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 21h42, próximo ao Clube do Sol.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Traipu, pertencente à 7ª Companhia Independente, foi acionada pelo Copom para averiguar a ocorrência de um possível homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida e que a Guarda Municipal havia isolado a área do crime.
A porta da residência estava aberta, sem sinais de arrombamento. Dentro do imóvel, o corpo do homem foi encontrado caído no chão da cozinha. Próximo a ele, os militares localizaram substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de embalagens plásticas utilizadas para acondicionar entorpecentes.
Testemunhas relataram que dois suspeitos, ambos utilizando capacetes, chegaram ao local em uma motocicleta vermelha e fugiram logo após os disparos. No entanto, não conseguiram informar a placa do veículo nem fornecer mais detalhes sobre os criminosos.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo. O material apreendido na cena do crime foi encaminhado para análise.
A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar a vítima e apurar a motivação do crime, incluindo a possível relação com o tráfico de drogas.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
