Homem é preso em Arapiraca por descumprir medida protetiva contra ex-companheira
Polícia foi acionada para ocorrência de violência doméstica no Centro da cidade

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (20), em Arapiraca, após descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira. O caso aconteceu por volta das 6h25, nas proximidades do Varejão do Frango, no Centro da cidade.
De acordo com informações da polícia, a guarnição da Força Tarefa 04 foi acionada pelo Copom para verificar uma denúncia de possível violência doméstica. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima e o autor. A mulher informou que o homem estaria violando a medida protetiva expedida pela Justiça.
Diante da comprovação da ordem judicial, os policiais conduziram o suspeito à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ele permaneceu detido pelo descumprimento da medida. O caso será encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
