[Vídeo] Passageiro de moto morre após condutor colidir contra cerca na AL-115, em Taquarana
Vítima foi identificada como Lenivaldo Pereira Araújo
![[Vídeo] Passageiro de moto morre após condutor colidir contra cerca na AL-115, em Taquarana](https://img.7segundos.com.br/7T41A1Mohdk6aYhjrMJL6-Rv27c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/nova-rodovia-diminui-distancia-entre-belem-e-taquarana-1.jpg)
Um homem de 37 anos, identificado como Lenivaldo Pereira Araújo, morreu na noite dessa quinta-feira (20) após sofrer um acidente de moto em um trecho da AL-110, no povoado Salgado, em Taquarana. A vítima estava como passageira no veículo.
De acordo com informações divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), era por volta das 19h quando o acidente ocorreu. Lenivaldo Pereira seguia de Arapiraca a Taquarana quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle em uma curva e colidiu contra uma cerca.
Com a força do impacto, o passageiro foi a óbito no local. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
O condutor da moto foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar. Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde dele.
Quando a perícia chegou ao local do acidente, a motocicleta já não estava mais. Não há informações se algum parente do motociclista reconheceu o veículo.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
