Mulher busca refúgio em batalhão da PM após ser agredida por ex-companheiro em Penedo
Agressor foi preso com base na Lei Maria da Penha
Uma mulher procurou o 11º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Penedo, município da Região do Baixo São Francisco, para se proteger das agressões sofridas por seu ex-companheiro, na tarde desta quinta-feira (20).
Segundo o site AquiAcontece, uma guarnição da PM realizava rondas pela cidade quando foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência no 11º BPM. A vítima, visivelmente nervosa, relatou que seu ex-companheiro, insatisfeito com o término do relacionamento, tentou agredi-la. Com medo, ela buscou refúgio no batalhão para pedir ajuda.
O homem, que não teve a identidade revelada foi preso após ter sido localizado nas proximidades do batalhão. Ao ser abordado, ele afirmou que aguardava a vítima sair do local. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à Delegacia de Penedo, junto com a vítima, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
