Moto furtada na madrugada desta sexta-feira (21) é recuperada pela polícia no bairro Alto do Cruzeiro
Veículo foi recuperado abandonado em uma rua do bairro
Uma guarnição da Rocam 01, que pertence ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM/AL), foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência envolvendo o furto de uma motocicleta, ocorrido no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 7h.
De acordo com informações policiais, a guarnição foi acionada para verificar uma situação de abandono de uma moto na Rua Pedro Bernardino, localizada no bairro Alto do Cruzeiro. Ao comparecer ao local indicado, a equipe de segurança localizou o veículo furtado e o encaminhou até a Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Em seguida, os militares entraram em contato com o proprietário que relatou que a motocicleta havia sido furtada aproximadamente ás 4h da madrugada, no entanto, o homem ainda não havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.
Diante do ocorrido, uma guarnição da Polícia Civil foi acionada para averiguar a situação, entretanto, como o furto ainda não havia sido registrado no sistema, o veículo foi recuperado e, após a devida conferência na documentação, foi devolvido ao verdadeiro proprietário.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
JHC sai em defesa de Téo Vilela após ataques de Renan Filho ao tucano
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 60 milhões
Animais silvestres e armas são apreendidas no Litoral Norte de Alagoas
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
