Moto furtada na madrugada desta sexta-feira (21) é recuperada pela polícia no bairro Alto do Cruzeiro
Veículo foi recuperado abandonado em uma rua do bairro
Uma guarnição da Rocam 01, que pertence ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM/AL), foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência envolvendo o furto de uma motocicleta, ocorrido no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 7h.
De acordo com informações policiais, a guarnição foi acionada para verificar uma situação de abandono de uma moto na Rua Pedro Bernardino, localizada no bairro Alto do Cruzeiro. Ao comparecer ao local indicado, a equipe de segurança localizou o veículo furtado e o encaminhou até a Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Em seguida, os militares entraram em contato com o proprietário que relatou que a motocicleta havia sido furtada aproximadamente ás 4h da madrugada, no entanto, o homem ainda não havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.
Diante do ocorrido, uma guarnição da Polícia Civil foi acionada para averiguar a situação, entretanto, como o furto ainda não havia sido registrado no sistema, o veículo foi recuperado e, após a devida conferência na documentação, foi devolvido ao verdadeiro proprietário.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas é condenado
Desembargador Klever Loureiro se aposenta após mais de 40 anos na magistratura
Serial killer de Maceió é condenado a 27 anos por assassinato de comerciante
Justiça determina demolição de muro construído irregularmente em Maragogi
Sobrinho de vítima percorre mais de 4 mil km para assistir júri de serial killer em Maceió
Pais surpreendem estudantes com presentes no último dia de aula do 3º ano; vídeo emociona
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
