Moto furtada na madrugada desta sexta-feira (21) é recuperada pela polícia no bairro Alto do Cruzeiro
Veículo foi recuperado abandonado em uma rua do bairro

Uma guarnição da Rocam 01, que pertence ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM/AL), foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência envolvendo o furto de uma motocicleta, ocorrido no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 7h.
De acordo com informações policiais, a guarnição foi acionada para verificar uma situação de abandono de uma moto na Rua Pedro Bernardino, localizada no bairro Alto do Cruzeiro. Ao comparecer ao local indicado, a equipe de segurança localizou o veículo furtado e o encaminhou até a Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Em seguida, os militares entraram em contato com o proprietário que relatou que a motocicleta havia sido furtada aproximadamente ás 4h da madrugada, no entanto, o homem ainda não havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.
Diante do ocorrido, uma guarnição da Polícia Civil foi acionada para averiguar a situação, entretanto, como o furto ainda não havia sido registrado no sistema, o veículo foi recuperado e, após a devida conferência na documentação, foi devolvido ao verdadeiro proprietário.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Motorista fica ferido após carro colidir com árvore em Penedo

Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária

Discussão termina com vítima esfaqueada na Barra de Santo Antônio

GWM ultrapassa marcas tradicionais e confirma a força da China em carros híbridos e elétricos, em Alagoas

Corpo com sinais de tortura e carbonizado é encontrado dentro de carro no bairro Ouro Preto

Homem é apreendido com drogas no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
