Pai de aluno ameaça diretora de escola em Delmiro Gouveia ao saber que o filho havia sido suspenso
Vítima relatou aos policiais que o pai do aluo chegou à escola alterado
Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência de desacato ocorrido na Escola Estadual Francisca Rosa da Costa, localizada no bairro Palmeirão, na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, no final da manhã desta sexta-feira (21).
Chegando ao local, os militares foram direto à direção da escola, onde nos foi relatado pela diretora da unidade de ensino que o pai de um aluno havia ido ao local pra tirar satisfação com a direção devido ao filho dele ter levado uma suspensão de três dias.
A diretora da escola relatou que o pai do aluno chegou à escola alterado, falando alto e que a desrespeitou, inclusive fazendo ameaças.
Segundo a guarnição policial, as partes envolvidas foram conduzidas até a sede do 9° Batalhão da PM, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
