Arma de fogo é encontrada após tentativa de homicídio em Arapiraca
Testemunha achou o objeto e acionou a polícia
Uma arma de fogo possivelmente ligada a uma tentativa de homicídio foi recolhida na tarde deste sábado (22) em Arapiraca. Uma testemunha do crime encontrou o objeto e acionou as autoridades.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi executada por um homem ainda não identificado, que evadiu do local após efetuar os disparos.
A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de emergência. Após o socorro, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou rondas no local e foi quando a testemunha os abordou para entregar a arma encontrada.
Segundo ela, estava dentro de casa quando ouviu os disparos. Ao sair, notou a arma no chão e a recolheu com medo de outra pessoa levar o objeto. A arma foi levada até a Central de Polícia, onde ficou na recolhida e será investigado se tem parte na tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste
Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
