Arma de fogo é encontrada após tentativa de homicídio em Arapiraca
Testemunha achou o objeto e acionou a polícia
Uma arma de fogo possivelmente ligada a uma tentativa de homicídio foi recolhida na tarde deste sábado (22) em Arapiraca. Uma testemunha do crime encontrou o objeto e acionou as autoridades.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi executada por um homem ainda não identificado, que evadiu do local após efetuar os disparos.
A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de emergência. Após o socorro, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou rondas no local e foi quando a testemunha os abordou para entregar a arma encontrada.
Segundo ela, estava dentro de casa quando ouviu os disparos. Ao sair, notou a arma no chão e a recolheu com medo de outra pessoa levar o objeto. A arma foi levada até a Central de Polícia, onde ficou na recolhida e será investigado se tem parte na tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
