Polícia intensifica buscas por suspeitos de estupro e tortura em Dois Riachos
Novas evidências reforçam brutalidade do crime; familiares das vítimas são ameaçados
A Polícia Civil intensificou as buscas pelos dois homens suspeitos de estuprar e torturar um jovem de 27 anos em Dois Riachos, Alagoas. De acordo com o delegado Rubens Barros, novas testemunhas foram ouvidas, e a investigação revelou detalhes ainda mais brutais do crime ocorrido na última terça-feira (18).
Conforme apurado, além do estupro, os agressores teriam inserido um objeto no ânus da vítima, causando lesões graves. Novos exames médicos confirmaram a gravidade das agressões, e laudos periciais serão anexados ao inquérito. O jovem segue internado na Unidade de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebe acompanhamento médico e psicológico.
Famílias ameaçadas
A polícia também apura novas ameaças feitas pelos suspeitos contra familiares da vítima e vizinhos que presenciaram a cena. Segundo relatos, os agressores teriam afirmado que matariam qualquer pessoa que denunciasse o caso. A intimidação tem dificultado a colaboração de testemunhas, mas a Polícia Civil reforçou a segurança na região para garantir que os depoimentos sejam prestados sem riscos.
Procurados pela polícia
Os dois suspeitos já foram identificados, e a polícia segue em diligências para localizá-los e efetuar a prisão. Ambos responderão pelo crime de estupro, e outras qualificações podem ser adicionadas ao inquérito conforme a apuração avança. O delegado Rubens Barros reforçou que a população pode contribuir com informações pelo disque-denúncia, garantindo sigilo absoluto.
“Estamos empenhados em capturar esses criminosos o quanto antes. A violência e a brutalidade desse caso são inaceitáveis, e não vamos permitir que eles fiquem impunes”, declarou a autoridade policial.
A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e aguarda a finalização dos laudos periciais para robustecer as acusações contra os suspeitos. A expectativa é que as prisões ocorram nos próximos dias.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
