Polícia intensifica buscas por suspeitos de estupro e tortura em Dois Riachos
Novas evidências reforçam brutalidade do crime; familiares das vítimas são ameaçados

A Polícia Civil intensificou as buscas pelos dois homens suspeitos de estuprar e torturar um jovem de 27 anos em Dois Riachos, Alagoas. De acordo com o delegado Rubens Barros, novas testemunhas foram ouvidas, e a investigação revelou detalhes ainda mais brutais do crime ocorrido na última terça-feira (18).
Conforme apurado, além do estupro, os agressores teriam inserido um objeto no ânus da vítima, causando lesões graves. Novos exames médicos confirmaram a gravidade das agressões, e laudos periciais serão anexados ao inquérito. O jovem segue internado na Unidade de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebe acompanhamento médico e psicológico.
Famílias ameaçadas
A polícia também apura novas ameaças feitas pelos suspeitos contra familiares da vítima e vizinhos que presenciaram a cena. Segundo relatos, os agressores teriam afirmado que matariam qualquer pessoa que denunciasse o caso. A intimidação tem dificultado a colaboração de testemunhas, mas a Polícia Civil reforçou a segurança na região para garantir que os depoimentos sejam prestados sem riscos.
Procurados pela polícia
Os dois suspeitos já foram identificados, e a polícia segue em diligências para localizá-los e efetuar a prisão. Ambos responderão pelo crime de estupro, e outras qualificações podem ser adicionadas ao inquérito conforme a apuração avança. O delegado Rubens Barros reforçou que a população pode contribuir com informações pelo disque-denúncia, garantindo sigilo absoluto.
“Estamos empenhados em capturar esses criminosos o quanto antes. A violência e a brutalidade desse caso são inaceitáveis, e não vamos permitir que eles fiquem impunes”, declarou a autoridade policial.
A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e aguarda a finalização dos laudos periciais para robustecer as acusações contra os suspeitos. A expectativa é que as prisões ocorram nos próximos dias.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
