Mulher é presa após esfaquear companheiro após desentendimento em Traipu
Suspeita alega legítima defesa
Um homem foi esfaqueado no braço durante uma discussão com sua companheira na tarde deste domingo (23), no Centro de Traipu, Agreste de Alagoas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h43, após a vítima relatar que a mulher tentou atingir sua barriga com uma faca, mas acabou ferindo seu braço quando ele tentou se defender.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Traipu se deslocou até o endereço informado e encontrou a mulher bastante agitada, segurando um bebê de apenas quatro meses no colo. Aos policiais, ela afirmou que estava apenas se defendendo, alegando que havia sido agredida primeiro pelo companheiro.
Após ouvir as versões dos envolvidos, os militares conduziram ambos à Central de Polícia para os devidos procedimentos. A mulher ficou detida sob custódia da Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Após a finalização da ocorrência, a guarnição retomou o patrulhamento ostensivo na cidade. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
