Violência

Mulher é detida após tentar ferir companheiro com faca durante discussão em Traipu

Ela alegou que apenas se defendeu, pois teria sido agredida primeiro pelo marido; caso segue em investigação

Por Mackson Douglas* 24/03/2025 08h08
Mulher é detida após tentar ferir companheiro com faca durante discussão em Traipu
Sirene - Foto: Reprodução/Web

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi detida nesse domingo (23), após tentar ferir a barriga do companheiro com uma faca no Centro de Traipu, no Agreste alagoano. O caso foi denunciado pelo marido da agressora no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem ligou para o Cisp relatando sobre o ocorrido e que estava ferido. Ele contou que, ao tentar se defender do golpe na barriga, foi atingido no braço pela companheira.

Diante da situação, a guarnição foi até ao local, onde encontrou a mulher visivelmente agitada e com um bebê de quatro meses no colo. Em sua versão, a mulher alegou que apenas se defendeu, pois teria sido agredida primeiro pelo companheiro.

A mulher, juntamente com o marido, foi conduzida à Central de Polícia para esclarecimentos. A acusada ficou detida sob custódia da Polícia Civil, e foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

Estagiário sob supervisão da redação*