Jovem de 18 anos desaparece após canoa virar em açúde de Delmiro Gouveia
Um adolescente que acompanhava a pescaria foi resgatado com vida
Um adolescente de 18 anos, identificado apenas como "Paulista", está desaparecido após uma canoa de pesca virar na tarde desta segunda-feira (24) no Açude DNOCS, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, Paulista estava na embarcação acompanhado de um menor de 16 anos. Por motivos ainda desconhecidos, a canoa virou, e ambos começaram a se afogar. O adolescente mais novo conseguiu nadar até a margem e foi resgatado por populares. Ele relatou ter visto Paulista submergir e não retornar à superfície.
A vítima desaparecida é moradora do bairro Campo Grande, segundo informaram moradores da região.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Guarda Civil Municipal (GCM) prestaram os primeiros atendimentos ao menor resgatado, que foi encaminhado a uma unidade de saúde e está em estado estável.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) iniciou as buscas ainda na tarde de segunda-feira, mas os trabalhos foram suspensos ao anoitecer. Uma equipe especializada em mergulho foi acionada e retornou à operação na manhã desta terça-feira (25).
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
