Avião com destino a China volta aos EUA por piloto não ter passaporte
Voo da companhia aérea United Airlines partiu de Los Angeles, nos Estados Unidos, no sábado

Um voo da companhia aérea United Airlines, que partiu de Los Angeles, nos Estados Unidos, com destino à China, teve de voltar para trás, este fim-de-semana, após ser descoberto que um dos pilotos tinha decolado sem o seu passaporte.
A informação foi confirmada, em comunicado, pela companhia aérea à CNN, que apontou que o voo 198 partiu do aeroporto de LAX às 15h00 (hora de Brasília, no sábado, com destino a Xangai. Seguiam 257 passageiros e 13 tripulantes a bordo.
Após duas horas de viagem sobre o Oceano Pacífico, o avião teve de voltar para trás e foi até São Francisco, onde fez o pouso cerca das 18h00 (hora de Brasília), de acordo com o site FlightAware, informou a CNN.
"O piloto não tinha o seu passaporte a bordo", informou a United em comunicado. A companhia aérea reitera que tratou de arranjar uma "nova equipe para levar os clientes ao seu destino", tendo os passageiros recebido compensações pelo ocorrido.
A nova tripulação saiu cerca de quatro horas depois e chegaram ao destino com pelo menos seis horas de atraso.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
