Usuários relatam instabilidade no WhatsApp e Instagram nesta terça-feira (25)
As redes sociais da Mega, Whatsapp e Instagram, apresentam instabilidade em especial na versão web das plataformas
As redes sociais da empresa Meta, WhatsApp e Instagram, apresentaram instabilidade no acesso dos aplicativos na manhã desta terça-feira (25/3). Segundo o site Downdetecter, que aponta falhas em plataformas digitais, as versões web das redes tiveram um pique de problemas às 11h.
Nas redes sociais, os usuários registraram suas queixas diante da queda das plataformas.
“O instagram todo bugado, não aparecem os comentários, stories. Certeza que vem atualização de ferramenta nova e desnecessária. Parabéns, Marquito”, ironizou uma usuária em referência a Mark Zuckerberg, diretor da Meta.
“Geral entrando no Twitter pra ter certeza que o WhatsApp e o Instagram caíram. Para de tropeçar nos fios Zuckerberg”, escreveu outro usuário.
O Metrópoles entrou em contato com a Meta e aguarda respostas sobre a queda das plataformas.


Últimas notícias
Documentário sobre Ceci Cunha tem gravações iniciadas em Alagoas
Web suspeita de dedicatória de Vini Jr para Virginia após gol da Seleção
Cinco adolescentes são presos por homicídio e ocultação de cadáver em Rio Largo
Criança de sete anos aparece 'em chamas' após acidente com fogos em Rio Largo
Prefeito Eduardo Bulhões divulga programação Festa da Juventude e anuncia retorno do Campo de Aviação
Ônibus sai da pista, tomba na BR-232 em Caruaru e 16 pessoas ficam feridas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
