PM apreende três armas de fogo e flagra crime de tráfico durante ações no interior
Ocorrências terminaram com três homens presos e um menor apreendido

Dois revólveres e uma espingarda foram apreendidos durante ações distintas da Polícia Militar (PM) ao longo dessa terça-feira (25), nos municípios de Girau do Ponciano, Arapiraca e Rio Largo. Além disso, mais de 100 gramas de maconha e munições foram encontradas em Atalaia.
A droga estava sob posse de um adolescente, flagrado por equipes da 3ª Companhia Independente da PM, durante abordagem no Conjunto Maria Nazaré. O menor tentou se desfazer dos materiais ilícitos, mas foi alcançado e apreendido.
Com ele, foram achadas 103 gramas de maconha, uma balança de precisão e nove munições. O material e o suspeito foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares para a continuidade dos procedimentos.
.jpeg)
Já a espingarda foi localizada por equipes do 8º Batalhão após averiguação de uma denúncia anônima, no Conjunto Tavares Granja, em Rio Largo. A arma estava enterrada em uma das laterais da residência do suspeito. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por posse ilegal de arma de fogo.
No Agreste, duas ações distintas do 3º Batalhão e da 7ª Companhia resultaram na apreensão de dois revólveres do calibre 38. O primeiro armamento foi encontrado durante a averiguação de uma denúncia sobre a presença de um homem embriagado na zona rural de Arapiraca. A outra arma foi apreendida durante uma abordagem em Girau do Ponciano.

Segundo relatos de populares, um homem estaria ameaçando moradores e traficando drogas na região. Além do revólver, os militares apreenderam mais de 70 pedras de crack e 20 porções de cocaína.

Os dois suspeitos presos foram levados à Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos legais.
Últimas notícias
![[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial](https://img.7segundos.com.br/HVj73R88dyMEv7OO5e3MAVMD_2M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-160909.png)
[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial

Mulher internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol recebe alta médica

Governador autoriza construção da Estrada do Feijão, que liga Inhapi a Piranhas

Carro e moto colidem na Avenida Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca

Jovem de 23 anos investigado por homicídio do padrasto em Ipioca é preso

Caso Grilo: fazendeiro é condenado pela 3ª vez como autor intelectual do crime e segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
