Criminosos invadem comércio em Arapiraca e furtam eletrônicos e potes de sorvete
Imagens de segurança registraram a ação de três suspeitos, que ainda não foram localizados

Uma loja localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com informações da polícia, três indivíduos invadiram o estabelecimento, quebraram janelas de vidro e danificaram a cerca elétrica para ter acesso ao local.
A guarnição motorizada RP 01, do 3º Batalhão, foi acionada pelo COPOM para atender à ocorrência e constatou o furto de diversos itens, entre eles dois televisores, uma CPU, uma balança, um micro-ondas, dois carregadores de bateria de 7 amperes e vários potes de sorvete.
As câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. Após análise das imagens, os policiais realizaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
Os proprietários do comércio foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia e entregar as gravações para auxiliar na investigação.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
