Jovem sofre tentativa de roubo na zona rural de Inhapi
Vítima ficou ferida e precisou ser sorrida e levada ao hospital
Uma guarnição do 9° BPM pertencente ao Cisp da cidade de Inhapi, foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma tentativa de roubo, na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 22h30, em uma estrada que dá acesso ao Sítio Calanas, localizado na zona rural do município.
De acordo com informações policiais, quando a equipe de segurança realizava rondas pela região, recebeu uma ligação de uma pessoa pedindo ajuda alegando que havia acabado de sofrer uma tentativa de roubo.
Imediatamente, os militares compareceram ao local indicado e, ao chegarem lá, encontraram uma motocicleta caída no chão, além de um fio de arame farpado esticado na estrada.
Mas à frente, após a polícia realizar buscas pela região, encontrou a vítima de 23 anos e iniciais G. DE A. G. com ferimentos em um dos braços, o homem também parecia estar em estado de choque com o ocorrido.
Diante disto, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital e a motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros de cor preta e placa GFY7A04 foi apreendida e devolvida aos seus familiares depois de apresentarem a documentação necessária.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a dinâmica do crime e estado de saúde da vítima.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
