Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar
Em 2022, vídeos com cenas de sexo no escritório de uma empresa localizada na Faria Lima, em SP, viralizaram na web
Há três anos, cenas de sexo no escritório de uma empresa localizada na Faria Lima, em São Paulo, viralizaram na internet. E nessa quinta-feira (27/3) os vídeos voltaram a tomar a web após Antonio Brown, ex-jogador de futebol americano, compartilhar as imagens em sua conta no X, antigo Twitter, que conta com mais de 2,5 milhões de seguidores.
O atleta compartilhou o print de um dos vídeos: “Surpreender sua esposa no trabalho para almoçar”. Na imagem, é possível ver que uma mulher está retirando a blusa, já sem calça, enquanto há um homem por trás.
Não demorou muito para que os fãs do atleta se mostrassem curiosos com a situação e buscassem a verdadeira história.
Entenda
Na ocasião, duas pessoas foram gravadas fazendo sexo dentro do escritório de uma empresa de investimentos.
Os personagens eram sócios da empresa e o responsável pela gravação, aparentemente, se distanciou para gravar o vídeo.
A gravação viralizou nos grupos de WhatsApp da empresa e, logo, na internet.
Na época, o perfil nas redes sociais dos personagens da cena quente, assim como o da empresa, foram desativados.
Nem a empresa, nem o suposto casal, se manifestou sobre o assunto.
Um outro perfil revelou que havia encontrado um vídeo e o ofereceu a usuários por meio da DM. Entretanto, um brasileiro de Salvador (BA) apareceu para ajudar as pessoas e compartilhou a página original, do Metrópoles, que conta com a gravação.
Últimas notícias
Motociclista morre após perder controle e sair da pista na AL-220 em Limoeiro de Anadia
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
