Homem é denunciado após empurrar esposa durante discussão sobre cocaína em Arapiraca
Mulher havia tentado tomar a droga do companheiro, momento em que foi empurrada por ele
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, denunciou que foi empurrada pelo marido durante uma tentativa de apreensão de cocaína, na manhã dessa sexta-feira (28). O caso ocorreu no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 10h quando a solicitante relatou que estava em sua residência com o esposo e percebeu que ele estava em posse de papéis com cocaína.
A mulher, preocupada com o comportamento do marido, tentou tomar a droga dele à força. Na tentativa de impedir a ação, o homem a empurrou, mas sem intenção de agredi-la, apenas para evitar que ela retirasse o entorpecente.
Após o ocorrido, o esposo deixou a casa e retornou somente à noite. Quando chegou, pediu para que a mulher acionasse a Polícia Militar, pois havia consumido cocaína e temia que pudesse fazer algo de ruim à sua família devido ao estado em que se encontrava.
Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o local e, após ouvir ambas as partes, conduziu o casal à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) referente a vias de fato.
Após os procedimentos legais, a guarnição atendeu ao apelo da solicitante e sua família, e os deixou em sua residência, onde o caso será acompanhado pelas autoridades competentes.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre novas medidas tomadas pelas autoridades ou sobre a situação do envolvido com o consumo de drogas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
