[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais
Ryann Pereira, de 23 anos, vem consolidando sua carreira no meio musical ao longo dos últimos anos
O cantor e compositor gospel arapiraquense, Ryann Pereira, 23 anos, vem consolidando sua carreira musical a cada ano, a cada show, a cada composição nova.
Após lançar em 2021 o seu primeiro single "Então Vem", com apenas 19 anos, que ele mostrou aqui em entrevista ao Portal7Segundos, Ryann preparou mais um lançamento especial para este mês de março de 2025.
O cantor, que também é compositor, acaba de lançar nas plataformas digitais a música "Lenha Nova". A canção também vem acompanhada de um videoclipe lançado no Youtube, com a participação da banda de Ryann.
O videoclipe foi gravado ao vivo numa igreja evangélica de Arapiraca e transmite ao público o clima dos louvores das igrejas, como se a palavra estivesse sendo dita ali, naquele momento.
Acompanhado do guitarrista e violonista Felipe Ádamo, o cantor Ryann Pereira concedeu entrevista ao 7Segundos e falou sobre a atual fase de sua carreira, além da produção do videoclipe e o processo de composição de Lenha Nova.
Assista a entrevista completa com Ryann Pereira no vídeo abaixo e veja na sequência o videoclipe da música Lenha Nova:
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
